Quem sou eu

Minha foto
caldas novas, Goias, Brazil
Meu nome é Nilce Ney, sou professora estadual a 22 anos, amo a educação, sou muito preocupada com meus alunos. Tenho um filho com 22 anos e perdi um a 11 anos com 8 anos de idade.Sou solteira e muito feliz

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Retornando a ativa


Queridos colegas... quantas coisas passei durante este ano que estive fora do meu blog, desde o mes 8 de 2009, que não posto nada aqui, foram tantas coisas para fazer, tantos caminhos a seguir.... sei que neste ano sem lidar com meu blog, realizei tantas coisas bonitas na minha escola, tantos projetos, tantos cursos maravilhosos... ate minha´pós graduação iniciei neste ano de 2010 no mes de maio, Mas hoje estou aqui retornando a ativa.... e pensando como eu pude deixar meus colegas sem conhecer meus trabalhos realizados... sem lhes passar minhas esperiencias...por isto vou tentar colocar aqui algumas coisas que realizei, as experiencias... vou tentar, mas no ano que vem vou iniciar tudo desde o começo e ir postando aqui as experiencias...