Quem sou eu

Minha foto
caldas novas, Goias, Brazil
Meu nome é Nilce Ney, sou professora estadual a 22 anos, amo a educação, sou muito preocupada com meus alunos. Tenho um filho com 22 anos e perdi um a 11 anos com 8 anos de idade.Sou solteira e muito feliz

domingo, 5 de abril de 2009

Homenagem ao meu filho Gideon falecido em 20\02\98



Um Breve Adeus
Quando eu deixar de sorrir agarra o sol no teu sonhar,e o sol deixar-te-á descobrir o meu sorriso no teu olhar...
Não importa se estarei presente sentir-me-ás no teu viver,serei o fruto da alma que sente, que brotará no teu ser...
Serei a suavidade do vento, no calor que te assola um eternoabrigo no tempo, que nas ondas, se enrola...
Estarei na maresia e no caminho que seguires, estarei emsintonia, para novos oceanos abrires! Mesmo não estando...
Estarei no ar que necessitas!...
E com as minhas asas voarei pelo Universo que habitas.
Partirei para a liberdade, porque acredito nos sentimentos edesenharei a eterna saudade em todos os teus pensamentos!
E quando atingir o limite tocarei o céu, que sempre amei,um paraíso que me permite, Viver tudo...
O que para mim sonhei!